Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Left For Wild Harloe Rae

 


Sequestrados e Largados em uma floresta de gelo Preso. Acusado injustamente. Condenado a dez anos. Mas como barras de aço me libertaram mais cedo. Depois de metade cumprir do meu tempo por um crime que não cometi, eles me concederam liberdade condicional - com rédea curta. Minha segunda chance de liberdade começa agora, e não vou desperdiçá-la. Eu deveria ter prestado mais atenção. O Emboscado. O Capturado. Preso, preso. Quando acordo nas profundezas de uma floresta nevada, tudo parece perdido. Fui deixado sozinho no deserto, sem nenhum meio de fuga. Até que alguém se levanta ao meu lado. O "Não é" mais do que uma estranha. Agora ela está presa comigo no pior lugar possível, como dano colateral. Blakely me culpa, e com razão. Toda essa situação é minha culpa. Nossos destinos são inadvertidamente distorcidos por forças muito maiores do que nós. Quer ela me odeie ou não, precisamos um do outro para continuar vivos. O Lidar. Adaptar. Perseverar. Eles nos jogamam para a para ser enterrados, mas subestimaram nossa determinação. O vínculo que estamos construindo superará as condições mais adversidades. E não estamos dispostos a nos render.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.