Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Unexpected Protector



 

Uma linda professora como ela não tem negócios em um bar como este.

Ela está estritamente fora dos limites, mas nunca fui conhecido por seguir as regras ...

Ela é engraçada e imprudente.

Com suas curvas tentadoras e sorriso inocente,

acho difícil manter distância.

Continuo tropeçando no meu coração a cada vez que a vejo, 

mas minha cabeça continua

tentando me segurar.

Estou viciado em seu toque e na maneira como ela fica quando está debaixo de mim.

Ela pode ser professora, mas na minha cama é uma danadinha, implorando por mais.

Mas sob aquele exterior doce há um traço teimoso.

Ela é um desafio que não posso deixar de querer reivindicar.

Não sabe do sério perigo que corre e tenho que mantê-la segura.

Eu sou o único que pode protegê-la agora. 

Ela é toda minha.

Farei tudo ao meu alcance para reclamá-la como minha.

Eu não me importo com  o que isso possa me custar ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.