Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Apenas Uma Noite





 Porque estou lutando contra o amor de Kade.

Mulherengo, solteirão convicto, playboy mimado, e o caçula da família Raven... Na verdade, há um milhão de razões para ficar longe dele. Mas há uma razão mais forte do que todas as outras: meu coração bate por ele. Ele me faz sentir especial e... bonita, inteligente e forte. E ele me disse que eu também faço seu coração bater! Recomponha-se, Morgan. Ele é um playboy! Ele deve estar dizendo isso a todas as mulheres que conhece. Eu não posso dizer a ele, eu simplesmente não posso dizer a ele que há outro coração batendo na minha barriga, e esse é dele.


Oh não... Não, não, não...

Deus... só se apenas uma noite pudesse se converter em uma para sempre!

Era para ser só uma noite. Uma noite de paixão selvagem,

Uma noite dele me ajudando a perder minha inocência, Uma noite com o playboy bilionário, Kade Raven.


E ainda assim eu quero que isso dure por toda a vida!

Apenas uma Noite é um romance autônomo e completo com muito coração, calor, angústia, emoção e um HEA digno de baba. É também o Livro Quatro na Série Raven Brothers, que apresenta quatro irmãos. Apenas Uma Noite é a História de Kade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.