Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Celia

 


Celia

Estou animada para voltar para minha cidade natal e abrir o B&B que minhas irmãs e eu herdamos.


Tudo o que resta antes da grande inauguração é a remodelação da cozinha.

Como sou a chef da família, é meu trabalho supervisioná-la.

Pena que ninguém me disse que Malcom Maxwell era o homem contratado para o trabalho.

Eu costumava ter uma queda embaraçosa por ele no ensino médio.

Mas ele nunca me notou.


Ele é a última pessoa em Daisy Hills com quem eu quero ficar sozinha, mas ninguém mais consegue fazer o trabalho a tempo.


Malcom

Não me lembro da Celia do ensino médio.

Mas pela minha vida, não consigo entender o porquê.

Ela é uma beleza curvilínea com uma personalidade impetuosa e responsável.

Eu sou atraído no instante em que ela entra pela porta.

Pena que ela não quer nada comigo.


Mas quanto mais ela tenta me afastar, mais determinado estou a quebrar suas barreiras.

Posso não tê-la notado no ensino médio, mas ela é tudo que vejo agora.

Não vou desistir dela sem lutar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.