Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

- Dê me Outra Chance

 




Nunca me esqueci de você e da maneira como me fez sentir naquela primeiravez.

Nunca me esqueci de você, mesmo quando você me deixou há seis anos sem se despedir.

Você era o melhor amigo do meu irmão e eu estava apaixonada ... Eu nunca esperei ver você de novo, mas aqui estamos nós ... Nunca pensei que nosso relacionamento tivesse uma segunda chance, e aqui estamos nós ...


— Ash Raven... eu te amei ontem, eu te amo hoje e vou te amar para sempre.

— Você estaria disposta a dar ao nosso amor outra chance depois de tudo isso!

 Beth McAdams, mãe de sua filha, o milagre que criamos há seis anos, e eu

mantive isso em segredo de você. OMG… Isso me torna uma pessoa terrível?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.