Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Bianca


 Bianca

Minhas irmãs e eu temos muitas regras coletivas como donas do B&B.

A mais importante: não confraternize com convidados.

Mas quando o historiador Jeremy Lanaster faz o check-in, não tenho certeza se posso cumprir essa regra.


Quando o pego vasculhando o sótão, não tenho o bom senso de suspeitar.

Esses lábios podem fazer uma garota esquecer seu nome.

Tentando manter nossa atração fora do radar das minhas irmãs, eu concordo em ajudá-lo com seu projeto de pesquisa.

Mas Jeremy está mantendo um segredo.

Um que eu preciso descobrir se tenho alguma esperança de proteger meu coração.


Jeremy

Sou um caçador de tesouros.

Muitas vezes viajo disfarçado de outra coisa.

Em Daisy Hills, sou historiador.

Estou atrás de um colar raro que meu bisavô deu de presente a uma mulher com quem ele nunca se casou.

Um que foi visto pela última vez na própria casa que agora é a Daisy Hills B&B.

Que uma beleza curvilínea esteja esperando por mim no balcão de check-in é apenas um bônus adicional.


A atração é inegável, mas eu não tenho relacionamentos.

Nunca estou em um lugar por tempo suficiente.

Um dia Bianca me pega bisbilhotando no sótão. 

Eu a quero, e não apenas pelos poucos dias que estou na cidade.

Mas se ela descobrir o que eu realmente estou procurando, isso pode arruinar tudo entre nós.

Tenho que decidir qual tesouro é mais importante: o colar ou Bianca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.