Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Hard to Score

 


BREXTON


Contratei inúmeros jogadores para a agência da minha família – presumi que conquistar meu próximo cliente seria igualmente fácil.


A última coisa que eu esperava era dar de cara com o garoto que teve meu primeiro beijo e partiu meu coração: só que agora Drew Bowman cresceu.


Sexy. Escandaloso. Reserva do time. A paixão que eu nunca superei.


Eu digo a mim mesma que o trabalho é a razão pela qual não consigo tirá-lo da cabeça. Digo que o talento dele supera de longe o de um reserva, e sei que posso ajudar. Continuo mentindo, porque admitir que quero uma segunda chance com meu primeiro amor é impossível.


Alguns limites não podem ser cruzados, e o nosso foi traçado em areia anos atrás.


DREW


Eu deveria odiá-la.

 

Há dez anos que me dizem isso repetidamente – o pai dela arruinou nossa família e manchou meu nome antes mesmo de minha carreira começar.


Mas não é isso que estou sentindo agora.


Brexton Kincade apenas saiu de minhas lembranças e foi para o meu campo.


Motivada. Determinada. Madura. A Julieta para o meu Romeu.


Estar com ela seria um pecado imperdoável contra meu pai, mas não consigo resistir à atração entre nós. 


Mesmo que isso signifique esconder o que temos. 


Mesmo que isso signifique confrontar os segredos que sempre temi serem mentiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.