Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Grande, Erro Mandonzário


 UM ROMANCE DE GRAVIDEZ ACIDENTAL BILIONÁRIO. CEO. Pai solteiro. E, aparentemente, o meu encontro no baile mais exclusivo de Manhatta. Pensei que o meu convite era um presente de aniversário da minha melhor amiga. O vestido, a limusine, o tapete vermelho... pensei que eram para mim. Esse foi o erro número um. Então meu par chega, todos como abotoaduras brilhando e cabelo despenteado, olhos azuis de aço e um corpo afiado à precisão masculina. O Arrogante. O Charmoso. Derretendo calcinhas. Ouça, não me julgue. É o meu aniversário, lembra? Nada do que acontece esta noite conta na vida real. Ah. Certo, não é? Esse é o erro número dois. Porque na manhã seguinte, começo meu novo trabalho como babá para um cliente importante. E o meu novo chefe, o dono deste luxuoso apartamento de Manhattan, e o pai destes dois adoráveis Ellions? Sim, sim. Sr. Sem vergonha. Mas o maior erro de todos? Vou ficar com ele. Trabalhar para ele. Baixar a guarda, me apaixonar por ele... E cair. Splat. Depois descubro que estou grávida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.