Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Greed


 Eu estou com fome.

Minha ganância é insaciável.

Sou escravo da necessidade. Sempre quero mais. Quero tudo.

Quando decido que quero algo, a ganância por isso me consome.

Quero respostas.

Quero justiça.

Quero vingança.

Eu a quero.

Meu melhor amigo e sua irmã, a garota que jurei que poderia confiar em mim e que eu sempre protegeria, sumiram do mapa há dois anos. Meu próprio pai garantiu que eles teriam a vida que mereciam.

Mentiras. Mentiras. Mentiras.

O inferno não tem chance contra um homem que não tem nada a perder e está numa missão para cumprir sua promessa.

Posso ser um filho da puta ganancioso, mas também sou leal. Cruze meu caminho ou o de meus irmãos e irei contra a sua garganta. E meus dentes são afiados.

Quando descubro a corrupção profunda dentro da minha própria linhagem, tomo uma posição para corrigir os erros. Eu não tinha ideia de que a escuridão deles me levaria para a luz... para ela.

A Luxúria que sinto por ela me manterá focado.

A Ira contra aqueles que nos traíram acenderá a luta dentro de mim.

E a Cobiça pela vitória consumirá nossos inimigos numa onda de fúria do inferno.

Dizem que os três portões do Inferno são a Luxúria, Ira e Cobiça.

Bem, abram, filhos da puta... O Papai está em casa.

Eu sou Micah Dixon.

Eu sou Cobiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.