Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 8 de agosto de 2017

J. S - The Secret Life of a Witch 03

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto 
Sinopse: Meu nome é Evalee, e eu pensei que fosse uma bruxa.
Mas acontece que não sou.
Bem, não é uma bruxa completa, de qualquer maneira.
O que eu sou é muito pior do que jamais poderia ter imaginado.
E me faz questionar a quem posso dizer a verdade e em quem posso confiar.

 J. S- The Secret Life of a Witch 02
 The Secret Life of a Witch 2: Broken Magic
Meu nome é Evalee, e eu tenho um segredo. Sou uma bruxa. Pelo menos eu pensei que era.
Agora, não tenho tanta certeza do que está acontecendo, quem eu sou ou em quem posso confiar.
J. S - The Secret Life of a Witch 01

 
A Vida Secreta da Bruxa - Livro 01

Meu nome é Evalee, e eu tenho um segredo. Eu sou uma bruxa. Ok, talvez não seja tão grande de um segredo.Pelo menos não em Mystic Willow Bay, onde praticamente toda criatura paranormal vive. Ainda assim, tenho uma abundância de segredos. Como uma reputação eu chupar um feitiços, que é um enorme problema, considerando que eu sou uma bruxa. Mas eu posso falar com cadáveres e estou trabalhando secretamente em um feitiço que venha reviver minha irmã dos mortos. Até que eu aperfeiçoar o feitiço, eu escondi o corpo no porão, algo que são meus pais são completamente à nora sobre. Estou muito bem com o melhor amigo, Hunter, um dos mais populares na escola e bruxos que é completamente fora do meu alcance no departamento de namoro. Mas eu não sou a única pessoa em Mystic Willow Bay Isso tem segredos. E alguns são muito pior que o meu. Como quem tem roubado cadáveres do necrotério e do cemitério. Porquê, por favor, eu não sei, estou bem informado, e eu estou informado sobre o que você está procurando, e eu preciso para obtê-lo de volta antes que eu perca a minha chance de trazê-la de volta dos mortos
 POR FAVOR ME SIGA AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.