Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 14 de outubro de 2017

Serie Um homem sabe o que ele quer-Rescued-FF

A imagem pode conter: 1 pessoa 
A Navy Seal Secret Baby Romance (Rescued) - F F.
Um homem sabe o que ele quer - (LIVROS INDEPENDENTES)
Mason 
Tudo que eu sempre quis era uma mulher e uma criança. 
Quando Harper entrou na minha vida, eu sabia que meus sonhos se tornaram realidade. 
Desde o primeiro momento em que a vi, soube que ela seria minha. 
E ela foi, mas apenas por aquela única tarde incrível. 
E de repente ela se foi. 
Farei o que for preciso para encontrá-la. 
Para resgatá-la. Protegê-la. Para mantê-la segura. 
E vou convencê-la a colocar sua proteção, e seu coração, em minhas mãos. 
Harper 
Eu pensei que poderia lidar com essa situação sozinha. 
Quando as coisas ficaram fora de controle, contratei um SEAL veterano para me ajudar. 
Mas Mason é mais do que eu esperava. 
Ele é o homem certo para o trabalho, e ele está determinado a provar que é o homem certo para mim. 
Posso confiar em Mason com minha segurança e meu amor? 
Posso confiar nele com meu segredo? Nosso segredo. 
Ou meu perseguidor não vai perder a oportunidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.