Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Tomada por dois motoqueiros


Quando o carro de Zoe Miller quebra uma noite em uma estrada deserta, ela agradece ao seu ex-namorado e seu melhor amigo, Joel, por virem em seu socorro...Em mais do que um jeito!

 "Não! Não! Não!” Eu gritei de frustração e bat i o punho no volante quando a luz vermelha do medidor de g a solina piscou e depois morreu no meu painel. Meu coração se afundou quando o carro parou ali no meio da estrada deserta. Merda! Eu esperava que pudesse fazer isso em casa - ou pelo menos para a garagem - antes de ficar sem gasolina, mas parecia que a sorte não estava do meu lado esta noite. Eu tinha trabalhado um turno duplo como garçonete em uma parada de caminhões na cidade seguinte e estava tão cansad a que mal podia ver direito. Essa luz estúpid a d a g a solina sempre bateu fora e acima. Isso tinha uma falha e eu esperava que a luz estivesse apenas enroscando comigo esta noite. Bem, parecia que me ferrou . Olhei para a escuridão e estremec i quando o frio do ar de outubro rastejou no carro. Meia -noite veio e se foi e não havia literalmente ninguém morando ao longo deste trecho de terras agrícolas. Não há forma de obter ajuda. Eu deixei meu celular em casa esta manhã como a bateria tinha morrido. Cara! De tod as as horas para o carro ficar sem gasolina. Porque agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.