Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 21 de setembro de 2018

- 01Command Me











Command Me 01
Quando ele me beijou, fiquei chocado. Ele era um estranho e ainda tão familiar. Não foi até que eu acordei com a minha foto na capa dos tablóides que eu percebi que eu sabia quem ele era.
Príncipe Alexander de Cambridge.
Royal bad boy.
Herdeiro exilado ao trono.
Ele não é o Príncipe Encantado. Ele está controlando. Ele é exigente. Ele é perigoso. E eu não posso dizer não para ele.
Nós dois temos segredos - segredos que podem nos separar ou nos aproximar - e como os paparazzi expõem cada um, eu tenho que decidir o quão longe eu estou disposta a ir para King e Country.
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.