Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 30 de setembro de 2018

- Bad Teacher













Sinopse:
Meu nome é Thomas e estou sempre duro.
Na realidade esse é o meu sobrenome. Thomas Hardy, o prazer é todo meu ... literalmente.
Eu não posso evitar, o meu nome combina comigo.
Sabe o que mais combina comigo? Essa menina sentada em frente ao bar, com os lábios bem onde eu quero que eles estejam. Eu quero ela, e quando eu quero algo, vai ser meu.
Uma noite. Sem nomes. 
Não há números de telefone. 
Só eu, ela, e puro prazer.
Exceto, que essa menina acaba por ser 
o maior erro da minha vida.
Por quê? Porque eu quebrei minha principal regra ...
Nunca foder com uma aluna.

Nota da autora: Não gosta de decisões imprudentes e amassos desenfreados? Não ama meninas que são obcecadas com sorvete, arco-íris e unicórnios? Não gosta de um pouco de humor brega? Então este livro não é para você. E por último mas não menos importante, se você odeia gatos com joias gigantes ... Nem sequer se preocupe.

 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.