Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

A Rival’s Kiss




 


Ir embora seria a decisão mais inteligente, mas ninguém nunca me acusou de ser inteligente. Frio, determinado, brutal, mas nunca inteligente.

Willa é minha desde o momento em que a resgatei. Eu a protegi de uma multidão briguenta e ela olhou para mim como se eu fosse seu príncipe encantado. Ninguém nunca me olhou assim. Ninguém jamais se atreveu a chegar tão perto. Eu não sabia que ela era a irmã mais nova de um dos meus maiores rivais. O irmão dela e eu tiramos sangue no campo, articulações deslocadas, ossos quebrados, mas eu nunca vou querer mostrar a ela esse meu lado. Desejo ser o homem que ela acredita que sou, mas só há uma maneira de saber como vencer – como sobreviver – e é garantir que meus inimigos percam. Uma vez que ele descubra com quem sua irmã está namorando, será uma guerra total, e eu posso perder a única mulher que já olhou para mim como se eu não fosse feito apenas para a destruição. Mudar meus hábitos não será fácil, mas estou disposto a arriscar tudo por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.