Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

PRETTY, DARK AND DIRTY


 Algumas linhas nunca devem ser cruzadas.

Mas às vezes a tentação é boa demais para resistir... Mason Black era tudo para mim: meu pai, meu provedor, meu protetor. Mas então, um dia, ele desapareceu, deixando-me perdida e sozinha. Eu estava devastada. Anos mais tarde, quando pensei que tinha juntado os pedaços da minha vida, meu mundo se despedaçou novamente. Tudo o que eu achava que sabia sobre meu pai biológico e o papel de Mason na minha vida? Acontece que era tudo mentira. Até. A última. Palavra. Agora Mason está de volta. No entanto, ele não oferece desculpas, nem explicações. Ele só quer que eu seja o que ele afirma que sempre fui: sua garotinha. Mas a dor dentro de mim não será negada. A saudade que sinto não é de uma garotinha que sente falta do pai. Não. Eu preciso que Mason seja mais do que apenas uma figura paterna. Mais do que um protetor amoroso. Eu preciso que ele seja meu Papai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.