Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Christmas with the Boss

 
Meu nome é Steven Cox e eu sou um titã em Wall Street. Eu não imploro, eu exijo. Eu não digo por favor, eu dou ordens. E nunca misturo negócios com prazer, exceto ...

Que estou prestes a quebrar todas as minhas regras. Laura: Dizem que meu novo chefe é um grande idiota. Pfft! Como se... Claro, ele resmunga muito, mas eu vejo um protetor e um pedaço de mal caminho que enche minha mente com deliciosos pensamentos impertinentes que eu preciso ignorar para que eu possa me concentrar na única coisa mais importante da minha vida: minha carreira. Mas um dia ele vem atrás de mim e sussurra: "Encontre-me no meu escritório, Laura." Sua respiração provoca minha pele, enviando arrepios em por todo o meu corpo. Meus pés se movem por conta própria, mas um pensamento aterrorizante me força a parar... E se formos pegos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.