Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

The Free

 
Ele me tirou da natureza selvagem.

Eu estava sozinha e a morte estava próxima. Seu plano era me curar e depois me deixar ir. Um alívio da minha dura realidade. Comida. Calor. Segurança. Apenas nós. É temporário e um dia serei forçada a voltar para casa. Mas eu não quero voltar. Quero que ele me mantenha. Que me domestique e me ame. Libertar um selvagem traz consequências graves. Ele acha que irão prendê-lo por estar comigo. Nosso amor não é certo. Eles não entenderão. Proibido. Imoral. Perverso. Vil. Não me importo com o que pensam. Deve importar apenas para nós. Somos inocentes, lindos e dignos. O amor é selvagem. E nós iremos libertá-lo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.