Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 6 de dezembro de 2022

The Grand Pact

 
Todos nós temos um sonho. Mas acho que preferia segurar o meu com o braço esticado...

Não é que eu não queira ir para Nova Iorque. É tudo que eu sempre quis. Então, quando um estágio dos sonhos cai no meu colo, a última coisa que eu deveria fazer é hesitar. Elliot acha que eu deveria aceitar – ele sempre acreditou em mim. Sorridente e ardente Elliot Montgomery. Playboy-da-Cidade. Mulherengo notório. E... querido amigo? Foi nos braços de Elliot que eu inocentemente adormeci em noites solitárias. Aqueles mesmos braços que prometiam todo tipo de coisas indescritíveis quando eu me vi me contorcendo entre eles... Mesmo quando ele me tirou da minha zona de conforto, Elliot me prometeu algo imensurável. Então agora estou aqui, vivendo meus sonhos de design de moda com a roupa mais confiável que possuo. Mas quanto mais tempo fico em Nova Iorque, mais eu me sinto me afastando de tudo o que achava que queria. E de alguma forma, a ausência está fazendo o calor ficar mais forte... se Elliot Montgomery não é um Príncipe Encantado, por que ele parece o feliz para sempre?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.