Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Ezra

 
Eu sou Erza D’Angelo e “famiglia” é o que realmente importa, não apenas para mim, mas para todos nós, os D’Angelo.

Confesso que, diferente dos outros, eu sempre vou cometer erros. Perguntas sem sentido é comigo mesmo. Fazer algo errado então, nem se fala. Agir por impulso e magoar alguém, melhor deixar de fora essa parte. Às vezes, até eu mesmo me pergunto se sou mafioso. Depois que ela se foi, eu vivo um dia após o outro como se fosse o último, sexo e luxúria rodeiam a minha vida. Até que ela voltou. Não estava pronto para as surpresas que a acompanhavam, os meus inimigos pareciam coisa pequena perto do que eu estava prestes a enfrentar nesse momento e de todas as regras que eu estava prestes a quebrar. Minha vida era repleta de pecados, e eu não podia deixar os meus erros afetá-la, porque no final eu serei o único a quebrar o seu coração,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.