Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Rebellion of a Kingdom


TUDO É JUSTO NO SANGUE E NA GUERRA
ELLE Ela se foi. Meu mundo foi tirado de mim e não vejo saída. Pensei que estava um passo à frente deles, mas estava errada. Agora, sem ela, estou quebrada e sangrando para sempre. Eles me tiraram pela última vez. Ela salvou minha vida e agora é a minha vez de salvar a dela, mesmo que eu tenha que me tornar uma Donovan para fazer isso. Custe o que custar. MARCUS Ela se foi. Minha rainha se destronou para salvar seu coração. Seu maior erro? Pensar que ela precisava fazer isso sem mim. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para protegê-la. De novas alianças a fantasmas do passado. O Rei do South Side está nisso até o fim. Custe o que custar. A batalha está em curso e nem todos sobreviverão. É matar ou ser morto e os limites estão se embaçando. Então a dúvida permanece... Você é amigo ou inimigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.