domingo, 29 de dezembro de 2024
ESCRAVA BRANCA
"Às vezes você só precisa confiar"
Nada ia bem, Elizabeth estava indo para o Oeste Selvagem, obrigada por sua família a abandonar seu primeiro amor.
Porém quando bandoleiros, bandidos da estrada, assaltam a carroça de seus pais, matando seus genitores e violentando seu corpo, parecia que apenas a morte seria sua saída, seu alívio. Incapaz de se defender contra os seus agressores ela só podia gritar, mesmo com seus gritos parecendo incentivar ainda mais aqueles demônios. Mas o que ela não esperava era que ali por perto alguém ouviria seus gritos, e se perturbaria com seu infortúnio.
Coiote Grande, o maior guerreiro Cheyenne odiava os brancos, não era da conta dele o que eles faziam, mas aqueles gritos entraram em sua mente, entraram em seu coração.
Sem pensar duas vezes ele atirou suas flechas no peito de todos aqueles desgraçados e acabaria com a moça e seu sofrimento também, porém quando aqueles lindos olhos azuis lhe fitaram, eles se cravaram em sua alma, sem pedir permissão e conquistaram seu afeto.
O que fazer então com uma branca? Leva-la consigo era impossível assim como deixá-la à sua própria sorte. Ah não ser que... Sim, ela será sua escrava.
Uma mulher inocente, frágil e quebrada...
Um guerreiro forte, convencido e safado...
Juntos descobrem que pertencer a outra pessoa pode não ser tão mau assim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.