Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Homem em uma missão-KC

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto 
Viagem através do tempo e do espaço. Acontece toda vez que eu tenho o 'Grande O'.

A puberdade é um momento difícil para qualquer adolescente. Para mim, as dificuldades correram muito mais do que sonhos confusos e lençóis pegajosas. Ao acordar do meu primeiro doce sonho sobre outro menino, eu me achei meio nu em uma rodovia no meio de um deserto desconhecido. Eu não tinha roupas, nem água, nem ideia de como eu cheguei lá. Eu estava sozinho - o estado em que eu estive na minha vida inteira desde então.

Mas agora tenho a oportunidade de acabar com isso. Encontrei um lugar para ficar, tendo encontrado o homem dos meus sonhos - um com quem eu quero permanecer por mais do que apenas um tango. Isso implicaria perder a única constante na minha vida pós-pubescente. Posso fazer isso? Vale a pena, ou é apenas um sonho ocioso?

Pode um vagabundo se instalar? Ou sou amaldiçoado por gastar minha vida em movimento, perseguido por nada e com nenhum lugar para ir?

ATENÇÃO! Este livro está cheio de calor. É destinado somente a olhos adultos!

 SE VC NÃO E MEU SEGUIDOR VIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.