Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Tres entre os lencois-NW

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
 


Sinopse: O que você faria se encontrasse alguém que achou que seria atraente por namoro on-line e quando você os conheceu por sushi, eles disseram que estavam usando um nome falso on-line?

Eu pensei que era divertido que seu nome fosse Buzz. Ele era bom e conseguia conversar sem problemas. Essa foi a melhor parte para mim. Chegamos a falar sobre a vida e como as coisas iam na nação.

Então a conversa voltou-se para o sexo. Nunca pensei que alguém pudesse ser tão aberto e honesto comigo depois de me conhecer. Era um sopro de ar fresco.

O que aconteceu depois, eu nunca poderia ter imaginado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.