Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Under Locke - M Z

A imagem pode conter: texto 
SINOPSE:
 Ele era meu chefe, o amigo de meu irmão, um viúvo, um ex-criminoso e um homem que eu tinha visto casualmente com um punhado de mulheres. Mas ele era tudo o que me dominava, tanto o bom quanto o mau. O pior cenário caso as coisas ficassem difíceis entre nós, eu poderia ir para outro lugar. Eu tinha conseguido passar por um épico coração partido antes, mais um não me mataria.
Depois de me mudar para Austin depois de seis meses de desemprego na cidade natal, Iris Taylor sabe que deve estar contente de ter conseguido um emprego tão rapidamente ... mesmo se o negócio é de propriedade de um membro do mesmo clube de moto que seu pai pertencia. Exceto que Dex Locke pode ser o maior idiota que ela já conheceu. Ele é rude, impaciente e não sabe como dizer a hora.
E a última coisa que eles esperavam era um ao outro.
Mas era ou, o clube de strip ou a loja de tatuagem.
...ela deveria ter escolhido o clube de strip

 SE VC NÃO E MEU SEGUIDOR VIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.