Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 6 de abril de 2018

Bully - A Fall Away #1 - P D

sempre_fui_sua
 Penelope Douglas.
Meu nome é Tate. Ele não me quer, apesar de chamar. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, se ele se referia a mim. Somos vizinhos, e uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou para mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades. Fui humilhada, excluída e assunto de fofoca de todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos enquanto o tempo foi passando, e eu me fiz de doente tentando me esconder dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano estudando no exterior e curtindo a liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele tenha seguido em frente e esquecido tudo sobre mim. Mas mesmo que ele não mudou, eu mudei. Eu não estou interessada em evitá-lo ou dar a cara à tapa. Nós estamos indo para encarar, porque nenhum de nós quer voltar atrás.

 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.