Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 12 de abril de 2018

Noah and Me

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
 Então você conserta corações partidos, não é?" Eu pergunto. "Parece um pouco irônico". 

Noah Carter é um dos melhores médicos cardiotorácicos do país. Ele é incrivelmente inteligente, engraçado, gentil e é uma fera no quarto. Ele tem cicatrizes que caem no peito e lembranças dolorosas de uma noite inesquecível que atormenta todas as suas horas de vigília. 

Sete anos atrás, Noah tropeçou em mim ao lado de uma sepultura e me salvou de uma das formas mais compassivas que outro ser humano pode salvar outro. Eu sempre vou amá-lo por isso. Sempre. 

Ele me amou de uma maneira que nenhum homem me amou desde então, e eu dei a ele tudo. Eu dei tudo para ele até que meus segredos e mentiras nos separaram, forçando-me a quebrar seu coração em mil pequenos pedaços.

 Resultado de imagem para download

Make money como baixar:
VC CLICA: NÃO SOU UM ROBÔ
CLICA EM: [click here to continue ]
VC CLICA EM:[Get Link]
 Após isso você será redirecionado ao site MEGA PARA BAIXAR SEU LIVRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.