segunda-feira, 30 de abril de 2018
MEU FUZILEIRO NAVAL -
Para um homem que fez carreira em inteligência, apaixonar-se por um cidadão afegão no meio de uma zona de guerra não era a coisa mais inteligente que um fuzileiro poderia fazer.
O Capitão da Marinha Sean Kelley ama seu país e os homens com quem serve, mas quando conhece Akim, ele é tentado a jogar tudo para o misterioso homem. Ele sabe que é melhor ir atrás de um local, mas repetir os encontros que culminam em um momento de paixão o deixam nervoso ‒ e faz quase tudo para descobrir como eles podem ficar juntos.
Akim Bijan tem um segredo próprio ‒ um grande o suficiente para matar mais do que a si mesmo se for revelado. Mas a partir do momento em que ele olha pela primeira vez para o belo fuzileiro naval, se sente tentado a fazer exatamente isso, em vez de esconder sua crescente atração pelo homem. Ser tradutor permite acesso à base e ele encontra Sean sozinho uma noite. Eles levam as coisas mais longe do que pretendia. Se ao menos ele pudesse dizer tudo a Sean, mas seus lábios estão selados.
Quando a tragédia ataca, Akim tem medo de perder Sean para sempre e é forçado a tomar uma decisão que mudará suas vidas. Será que o amor vai ganhar ou Sean e Akim serão separados para sempre?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.