AndreHá algo de fascinante na mulher que mora à minha frente. Ela claramente gosta de ler e tudo em seu visual me diz que ela é do tipo reprimido e empertigado. Não é o meu ‘tipo’ de jeito nenhum. No entanto, sinto-me cada vez mais atraído por ela.
Especialmente quando dou uma olhada em como ela se parece sob todas essas camadas. Especialmente quando ela recebe um pacote em sua porta destinado a mim, que desperta sua curiosidade.
Agora, ela quer que eu lhe mostre como usar os brinquedos que foram entregues.
Não que eu não fosse me divertir atrás dessa pedante e deixar a deusa sexual sair. Inferno, esse tipo de diversão está na minha cara. Eu quero me divertir um pouco com Dana, contanto que as coisas não se compliquem porque eu não ‘faço’ a coisa de casal. Mas, de alguma forma, ela agora é tudo em que consigo pensar...
Dana
Meu vizinho da frente pode ser o homem mais quente de Hope. Mas com base na sequência de mulheres saindo de seu apartamento o tempo todo, ele é claramente o mais vadio também.
Tenho acompanhado suas conquistas; inicialmente por curiosidade, mas agora me deixei levar.
De que tipo de mulher ele gosta? Altas? Loiras? Curvilíneas? Eu realmente não posso dizer. Mas todas elas compartilham uma coisa em comum - são sexy, lindas e exalam uma confiança sensual.
Tipo, elas não são nada como eu.
Então acidentalmente descubro outra coisa de que ele gosta e sobre o qual não sei nada - ele gosta de sua perversão.
O fato de ele ter despertado minha curiosidade deveria ser o único sinal de alerta de que eu precisava. Mas, talvez ele possa me mostrar as cordas? Sem restrições. Tenho certeza de que ele não se importará de me ensinar algumas coisas.
Só espero poder lidar com isso, porque tudo sobre este homem grita problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.