Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 2 de janeiro de 2021

Victory (The Havoc Boys #5)

 


Sinopse

Tem um coração que você não pode quebrar na Prescott High, a menos que você seja um deles.
Os Meninos Havoc.
Eles são minha família, minha redenção e meu futuro.
A vitória na Prescott High sempre significou uma fuga.
Era uma vez, isso significava formatura e uma passagem só de ida para fora da cidade.
Mas tudo é diferente agora.
Este ano, minha vida mudou de maneira irrevogável.
Os Meninos Havoc têm uma Menina Havoc; eles têm uma rainha que usa sua coroa com orgulho.
Vou precisar de cada grama de força que possuo para nos tirar de uma sepultura precoce.
Uma última chance; mais uma luta.
Se realmente houver finais felizes para as pessoas do meu lado da cidade, encontraremos um.
Ou então cairemos juntos em um tiroteio.
Sangue para entrar, sangue para sair.
Sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.