Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Circus Of The Dead - Book 4

 


Estar morta definitivamente tem suas

desvantagens.

A número um é que tenho que esperar até a lua cheia para chutar a bunda de Benny.

Que direito ele tinha de me matar?

Nenhum.

Não só isso, eu fui sua décima terceira morte, então ele está vivo. Não por muito tempo, se eu puder impedir.

Com a morte de Lorena, a ilha ganhou vida própria e cabe a mim destruí-la.

Mas isso exigirá sacrifícios enormes.

Sacrifícios que não tenho certeza se estou disposta realizar.

Mas o destino de todos na ilha está em minhas mãos.

Quem vai viver e quem vai embora para sempre?

A escolha é minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.