Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 9 de janeiro de 2021

Mr. Easterly

 


Jessica

Parece que tudo na minha vida ficou estagnado.
Faz um tempo que estou tentando fazer isso em Hollywood, mas parece que estou presa no lugar.
E as coisas com Evan também não estão indo bem. Eu sou realmente sua parceira, ou apenas um colírio para os olhos no tapete vermelho?
Então, quando um produtor como Brian me oferece um conselho, por que não devo segui-lo? E então se ele for literalmente alto, moreno e bonito?
Se mantivermos as coisas profissionais, não deve ser um problema... certo?

Brian
Está cada vez mais difícil encontrar bons talentos.
Muitas pessoas estão tentando ser quem elas acham popular e se esquecem de ser elas mesmas.
Talvez seja por isso que já faz um tempo que não encontrei alguém que acho que poderia ser uma estrela.
Pelo menos, até que tropecei em Jessica.
Como produtor de Hollywood, nunca misturo negócios e prazer.
É uma má ideia em geral, e hoje em dia é um desastre esperando para acontecer.
E ainda…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.