Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Breathe

 


Eu estava me escondendo...

Correndo de um passado que se escondia nas sombras.

Torturada por sua presença
Até que uma noite um estranho pegou minha mão, me levando para longe do perigo...
Fiquei cega com seu toque
Marcus escondeu um segredo doloroso - um que me forçou a revelar o meu próprio segredo.

Foi fácil com ele.

Mostrou-me como Respirar
Ele estava acostumado com predadores perigosos, lidava com eles todos os dias.
Mas estava prestes a enfrentar meu maior arrependimento.
Meu maior medo
O monstro do meu passado.
Drake...
Algum de nós vai sair vivo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.