Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Love at First Kiss


 Era para ser apenas uma noite.

Mil dólares para fingir ser a namorada de Nolan Cline.
Como eu poderia dizer não a isso?
Eu provavelmente era a única escolta virgem do planeta, mas o Sr. Cline não precisava saber da minha falta de experiência para o trabalho.
Tudo o que eu precisava fazer era pendurar o braço dele, sorrir e parecer apresentável aos amigos e colegas de trabalho do rico bilionário CEO.
Foi ótimo até que vi o olhar possessivo e territorial nos olhos de Nolan quando ele me viu pela primeira vez em meu vestido vermelho ...
Então, eu sabia que não haveria fingimento entre nós.
Começou na limusine ... continuou na gala ... até que estávamos tão consumidos pela necessidade um do outro que acabei parecendo tudo menos apresentável.
Eu poderia ter sido a primeira escolta virgem do planeta no início da data ...
Mas eu definitivamente não estarei no final.
Depois de dar uma olhada em seu encontro, Nolan Cline mostra a Arya o quanto ele é um alfa possessivo exagerado. SEGURO, sem trapaça e um doce HEA que fará você sorrir e corar! Aproveitar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.