Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

The Boss's Girl

 


Soube desde a primeira vez que olhei para ela que Megan não pertencia ao meu mundo.

Vendida para pagar uma dívida com meu primo ela pertencia a ele.
Uma boneca em sua casa de bonecas para seus clientes brincarem.
Homens como nós quebram a inocência.
A escuridão rasga-a em pedaços.
As mulheres são uma fraqueza que não me posso permitir.
No entanto, quando a vejo, eu a quero.
Sou Dante Marchesi, o chefe da família.
O que eu digo é lei.
Se eu a quiser, eu a terei, custe o que custar.
A questão é: o que acontecerá quando eu quiser mais do que apenas seu corpo?
E se eu quiser tudo?
E se eu quiser que ela também me escolha?
Ela vai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.