Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Beyond the Roses


Para o mundo exterior, minha vida é perfeita.


Sou jovem e rica, e alguns podem até dizer que sou bonita. Mas eu daria tudo para ser outra pessoa porque depois de ser extraordinária toda a minha vida, tudo o que desejo é... silêncio.
Meu nome é Lola Van Allen, e não há maneira fácil de dizer isso, mas... estou morrendo.
Quando meus médicos revelam que toda esperança está perdida, decido passar o tempo que resta compartilhando minha experiência em Strawberry Fields, um acampamento de verão para crianças com doenças terminais. Não importa o meu destino, anseio por fazer a diferença.

As coisas são quietas e lentas até eu conhecê-lo.
Dr. Roman Archibald.

A partir do momento em que nossas vidas se entrelaçam, ele me pressiona até eu ceder. Mas para alguém que não tem mais nada a perder, eu repelia duas vezes mais forte. Roman me desafia de maneiras que nunca imaginei, mostrando que as coisas nem sempre são o que parecem.

Esta é minha história... e como ganhei uma segunda chance na vida.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.