sexta-feira, 1 de novembro de 2024
Deal With the Devil
Quando você faz um acordo com um diabo, você deve se preparar para enfrentar as consequências…
Mori
Já amei e perdi uma vez, e isso quase me destruiu.
Alguém poderia pensar que eu teria medo de tentar novamente, mas desde que descobri a existência de companheiros predestinados, esperei ansiosamente que o meu aparecesse.
O destino, aparentemente, se contenta em me manter em suspense.
Quando um humano nervoso negocia um acordo para encontrar seu irmão, não posso recusar. Meus dias de rastreamento acabaram, mas há algo em River que me faz querer voltar ao jogo. Além disso, será uma boa distração da espera pelo cara dos meus sonhos.
Rapidamente fica claro que River não é tudo o que parece. E pior ainda... não posso negar a atração entre nós. Mas posso fazer algo a respeito quando não posso prometer a River um para sempre?
River
Sempre fui um mentiroso... mas esta pode ser a mentira mais perigosa que já contei.
Fazer um acordo com um filho de Lúcifer para rastrear meu irmão é uma má ideia.
Especialmente porque ele atualmente ocupa o primeiro lugar na lista de alvos de Mori.
Estou pedindo problemas.
Mas estou sem opções. A morte de Blaise se aproxima a cada dia e, apesar de seus erros passados, tenho que salvá-lo. Mesmo que isso signifique fingir ser humano, quando não sou nada disso.
Quanto mais tempo Mori e eu passamos juntos, mais difícil é esconder minha verdadeira identidade. Como posso, quando ele é tudo o que eu sempre quis em um parceiro?
Não adianta sonhar com um futuro com Mori. Mesmo que ele perdoe minha mentira, ele tem um companheiro predestinado em algum lugar.
E não sou eu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.