Um jogador de rugby escocês problemático que não joga de acordo com as regras.
Uma comedora de homens vivaz que desistiu do amor.
Quando se trata de Lachlan e Kayla, os opostos não apenas atraem – eles explodem.
Kayla Moore sempre se sentiu à vontade com sua reputação mal-humorada.
Pelo menos estava tudo bem até ela chegar aos trinta anos e ver suas melhores amigas Stephanie e Nicola se estabelecerem com Linden e Bram McGregor, deixando Kayla como a estranha.
Cansada de ser a terceira roda, com nada além de escapadas de uma noite e encontros sem saída em São Francisco, Kayla decide fazer um voto de celibato e colocar os homens em segundo plano.
Isso é, até que ela coloca os olhos no primo de Linden e Bram, o sexy escocês Lachlan McGregor.
Lachlan é sua fantasia sexual que ganha vida – alto, esfarrapado e construído como um caminhão Mack. Com um olhar de aço e uma bem-sucedida carreira no rugby em Edimburgo, ele é o tipo de homem que a faz querer jogar seu voto pela janela.
Mas o comportamento calmo e intenso de Lachlan faz dele um homem difícil de conhecer, e muito menos de se aproximar.
Não é até que os dois são reunidos em uma noite longa e inesquecível, que Kayla percebe que há muito mais nesse machão pensativo do que aquilo que os olhos vêem. Mas mesmo com faíscas voando entre os dois, Lachlan não pode ficar na América para sempre.
Agora, Kayla tem que decidir se vai abandonar a vida inteira e arriscar tudo com alguém que ela mal conhece ou correr o risco de se queimar mais uma vez.
Às vezes, o amor é um jogo que só precisa ser jogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.