Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 9 de julho de 2021

The Dugout

 


Deixe-me fazer uma pergunta: se alguém estivesse competindo com você por sua vaga no time e por acaso te machucasse durante o treino, você acreditaria que não foi de propósito?

A palavra no campus é ... não foi um acidente.
Essa lesão me custou tudo; minha posição inicial, meu primeiro ano - e o recrutamento. Agora, sou um veterano recém-recuperado, lutando para encontrar o meu ritmo, até o dia em que topei com uma garota nervosa e inquieta com sardas na sala de jantar.
Eles chamam Milly Potter de A Sussurrada de Baseball, A Feiticeira do Diamante e A Epítome de Todo o Conhecimento. Ela acredita no Baseball. Ela respira. Ela é a rainha de uma dinastia infame, mas ninguém sabe quem ela realmente é, e ela planeja manter as coisas assim.
Um acidente na fila do panini, um erro de comunicação na sala de musculação e muitas tentativas fracassadas de um pedido de desculpas igual a uma verdade sólida - Milly Potter nunca mais quer falar comigo - não importa o quão bom meus antebraços pareçam.
Mal sabemos nós dois, ela está prestes a se tornar mais do que apenas minha madrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.