Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 7 de julho de 2021

THE PAWN


 Gabriel Miller invadiu minha vida como uma tempestade. Ele derrubou meu pai com uma vingança fria, deixando-o sem um tostão em uma cama de hospital. Abandonei minha faculdade particular só para garotas para cuidar da única família que me resta.

Há uma maneira de salvar nossa casa, uma coisa que me resta de valor.
Minha virgindade.
Um leilão proibido...
Gabriel aparece a cada passo. Ele parece ter prazer em me ver cair. Outras vezes, ele é a única bondade em um submundo brutal.
Exceto que ele está jogando um jogo mais profundo do que eu sei. Cada movimento nos aproxima, cada segredo nos separa. E quando a peça final é jogada, apenas um de nós pode ficar de pé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.