Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de julho de 2021

Blindsided

 



Landon Slade.

O quarterback mais bem pago da NFL.
Semideus.
Senhoras certificáveis.

Não é nenhum segredo que meu ego está impulsionado. Com os pés leves e as mãos bem, controlo as jogadas e a minha resistência é lendária. E dentro e fora do campo, eu tomo as decisões, as regras.
Eu faço complicado?
De jeito nenhum.
Eu pego o que quero, enfrento a vida do meu jeito. Mas então há ela. Meu assistente mais quente do que o pecado. A arte é sua arma, pintar segredos conhecendo as cores nunca revelará a verdade. Seu coração é fogo e paredes - impenetráveis. O meu são regras, estratégia e execução. Mas eu tenho um plano de jogo jogado por jogo para minha vida, para ela. O que poderia me tirar do jogo? Meu irmão morrendo.
Agora, tenho cinco complicações pelas quais sou responsável. Não existem regras sobre adolescentes hormonais, treinar futebol de xixi ou fazer tranças no cabelo. Você pode intimidar uma criança para usar o penico ou usar roupas? Quem diabos sabe?
Mas o que eu sei é aquela minha melhor amiga pecaminosamente sexy com uma inteligência afiada que não nos dá uma chance ... ela tem uma queda por crianças. Posso ter sido pego de surpresa, mas me recuso a permitir que isso me coloque de joelhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.