Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 8 de julho de 2021

I Still Hate You

 


Eu precisava de um colega de quarto, e precisava de um rápido.

Os requisitos eram simples:
deve ser
não fumante limpo
e não tocar na minha merda.
Eu subestimei meu anúncio e consegui a única pessoa com quem por acaso tive um caso de uma noite em Las Vegas pelos 'velhos tempos'.
Porque o que acontece em Vegas, fica em Vegas certo?
Besteira.
Eu mencionei que meio que namoramos na universidade? Oh, também tem aquele pequeno boato que ele deixou de fora que ele pode ou não ter sido casado ...
Ele era.
Saco de douche certificado.
Afinal, posso precisar da ajuda dele. Mesmo assim, ainda o odeio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.