Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de julho de 2021

Warrior Fae

 


Uma vez pensei que um dos meus meninos implacáveis ​​poderia ser o assassino que estou caçando. Eles são todos sombrios, mortais e mais do que capazes de brutalidade.


Mas agora estou sendo segurado pelo Rei que estive perseguindo nas sombras e quando eu o desmascarar, ele perceberá que cometeu um grande erro ao tirar meu irmão deste mundo.

Meus reis estão vindo para mim, eu sei disso em minha alma. Eles estão a caminho de me arrancar dos braços do meu inimigo e despedaçá-lo por mim.

Meu coração bate ao som de seus nomes.

Mas não vou esperar para ser resgatado. Tudo me levou a este momento e estou pronto para destruir o Fae que roubou meu irmão de mim.

Os segredos serão descobertos. O destino será decidido. A morte nos libertará a todos no final.

Ninguém escapará da conclusão desta história sem sangue nas mãos. Eu acho que é uma coisa boa eu ser um vampiro então, porque eu simplesmente tenho um gosto por sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.