Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 12 de julho de 2021

The Lies We Tell

 


Recomeçar após a morte repentina de meu pai já foi ruim o suficiente, mas os quatro meninos que governam o Alstone College, minha nova universidade, estão determinados a tornar minha vida ainda mais difícil.

Um em particular. Caiden Cavendish.
Meu pesadelo.
Minha sombra.
Meu meio-irmão.
A morte do meu pai foi um acidente... mentira.
Minha vida não está em perigo... mentira.
The Four* não vão trazer confusão para minha vida... mentira.
Eu não quero Caiden Cavendish... mentira.
Mentiras.
Mentiras.
Mentiras.
“Uni, Duni, Tê...”
The Four estão indo atrás de você, Snow.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.