Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 8 de julho de 2021

King of Kings

 


Eu disse a mim mesmo que não a queria.

Não precisava dela.
Mas era tudo mentira.
Eu ansiava por seu toque.
Ansiava pela forma como seus doces lábios vermelhos tiravam a dor.
No entanto, eu sabia que não poderia tê-la.
Não quando meus inimigos estão determinados a colocar uma bala nas minhas costas.
Eles acreditam que a maneira de chegar até mim é através dela.
Ir atrás dela será sua ruína.
Como presidente do Kings MC, há uma coisa pela qual sou conhecido - fazer o que for preciso para proteger aqueles que amo.
Vou lutar até não ter mais nada para dar.
Até que ela e minha família estejam bem.
Não estou me preparando para a batalha.
Estou me preparando para acabar com a guerra.
Minhas escolhas podem ser a minha morte.
Mas se as cicatrizes em meu corpo e coração me ensinaram alguma coisa, é que o amor vale o sacrifício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.