Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de julho de 2021

Roma Queen

 Filho.

Amante.
Protetor.


REI.


Eu fui muitas coisas para muitas pessoas ao longo da minha vida, mas esse título - King - sempre foi uma pílula difícil de engolir. Se eu quiser ajudar Zara a salvar sua amiga, devo encontrar uma maneira de suportar a pressão, no entanto. Devo desvendar esse complicado emaranhado de pistas e caçar um louco que pensei já ter matado três anos atrás, a fim de trazer Sarah inteira para casa.

Meu povo depende de mim para protegê-los.
Zara está confiando em mim para mantê-la viva.
Não há um sacrifício que eu não farei por ela.
Meu Firefly.
Minha rainha.
Vou destruir este mundo para mantê-la segura ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.