Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 7 de dezembro de 2021

The Heartbreaker

 


Dizem que você nunca esquece seu primeiro.


Jagger Cruz, o popular, lindo, atleta, destruidor de corações, foi minha introdução aos namorados universitários. 


Ao longo dos anos, tentei não prestar atenção a todos os rumores maldosos que ouvi sobre ele, mesmo sabendo que no fundo não eram apenas rumores. 


Incapaz de enfrentar as

consequências do que tínhamos feito, se alguma vez nos aproximarmos, eu corri na direção oposta. 


Se por acaso fôssemos colocados na mesma turma, eu o deixaria de lado. Evitar era o nome do jogo e até agora eu estava ganhando.


Ou seja, até que nos foi atribuído o mesmo quarto.


Viver com Jagger durante meu último semestre não estava definitivamente nos meus planos, mas estou determinada a fazer com que funcione. 


Desde que eu não olhe para ele por muito tempo ou deixe que suas insinuações fiquem debaixo da minha pele, eu devo ficar bem, certo? Eu tenho que ficar.


Dizem que ficar com seu colega de quarto pode ser confuso, e perder meu coração para Jagger seria desastroso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.