Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Moreno Forever

 Era para ser o início de um novo começo. 

Com nossos inimigos mortos, estava preparado para olhar para o futuro à nossa frente. 

Construindo La Fedeltá para ser uma das famílias mais poderosas da costa oeste. 

Planejando um casamento. 

Sendo um homem de família e aumentando minha família com minha esposa. 

Mas com todas as coisas, ninguém me preparou para as dores do crescimento que vieram com a construção de uma família mafiosa do zero. 


O trabalho árduo necessário para manter um casamento feliz ou equilibrar a paternidade. 

Definitivamente não estava preparado quando meus erros do passado voltaram para tentar destruir tudo e todos que eu amava. 

Com a Bratva Korolevstvo ameaçando a sobrevivência de minha organização e de minha família, tive que libertar o próprio ser que prometi a Aurora que enterraria, Moreno, o próprio diabo. 

Experimentei muitas perdas e me recusei a ter Alec e seus homens rasgando o último pedaço do meu coração. 

Daria a ele a guerra que ele queria e não desistiria até que cada um deles pagasse o preço na única moeda que o diabo aceita. 

Em sangue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.