Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Ruthless Creatures

 


Cinco anos atrás, meu noivo desapareceu. 


Ele me deixou com um vestido de noiva que eu nunca usaria. Deixou-me com o tipo de cicatrizes que não poderiam sarar. 


O homem em que construí meu futuro, desapareceu como um fantasma. Tudo o que restou foi meu coração partido e minhas perguntas sem resposta.


Até que um misterioso desconhecido chega à cidade.


Alto, sombrio e perigoso, Kage está tão cheio de segredos quanto de sex appeal. Embora eu saiba que ele está escondendo algo, sou atraída por ele como uma mariposa à chama.


A intensidade de nossa conexão é viciante, diferente de qualquer coisa que eu já tenha sentido antes. O calor crepita entre nós a cada olhar, o desejo flama em paixão, e me apaixono duramente, incapaz de resistir.


Mas quando descubro como ele está ligado à escuridão do meu passado, aprendo o que acontece quando se voa imprudentemente para o fogo:


Você se queima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.