Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

A Innocent Christmas

 


Uma véspera de Natal, uma festa divertida, um pequeno ato de sedução e...

Meu coração partido!

O melhor amigo do meu irmão tirou minha inocência na véspera de Natal e me abandonou para trabalhar no serviço militar.

Isso foi há quatro anos.

Agora ele está de volta, mais bonito do que nunca e, oh, tão enigmático. Meu coração dói por uma segunda chance com esse bad boy.

Mas o problema é maior do que meu coração partido.

É minha barriga inchada!

Fugir desse escândalo é a melhor coisa que posso fazer. Eu fui ingênua em acreditar no amor quatro anos atrás.

Mas estou mais inteligente agora.

Ou será que não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.